Personagem #13: Hei

domingo, 21 de outubro de 2012 0 comentários
Gomen o atrazo >.<, tava meio sem vontade de fazer nada, mas recuperei minha vontade hoje... O personagem dessa vez é Hei, ou Li Shengshun ou Li Henshik ou The Black Reaper, chamem como quiser. Eu prefiro chama-lo de Hei porque é menor e gasta menos energia pra digitar '-'
Bom, resolvi fazer sobre ele, porque comecei a ver Darker Than Black e achei ele muito foda. Só por isso mesmo...


Hei, também conhecido como o Ceifador Negro ou BK-201, é um humano que ganhou os poderes de contratante. Ele é o irmão mais velho de Bai e o protagonista da série.

Antes de se tornar um contratante, Hei era um irmão carinhoso que cuidava de sua irmã Bai. Apesar de sua idade Hei parecia ser o guardião de Bai. Durante uma chuva de meteoros sua irmã tornou-se uma contratante, com a capacidade de controlar e mudar a matéria em nível molecular, fazendo com que ela se torne o original BK-201. Logo depois, Bai foi recrutada para o Sindicato. Embora Hei odiasse matar, ele começou a matar, para ficar com sua irmã, e não vê-la como uma assassina. Ele se tornou tão bom em combates, que, mesmo antes de ter obtido o poder do contrato, ele se tornou conhecido como ''O Ceifador Negro''.

Durante a ''Guerra do Céu'' a Bai sumiu com o rosto da equipe de Hei. Hei seguido, entrou em posse do poder de Bai e assumiu como o novo BK-201. Ele continuou a servir ao Sindicato, na esperança de descobrir oque aconteceu na porta do céu da América do Sul, e mais importante, oque aconteceu com sua irmã. Hei também tem uma história passada como líder do Sindicato Prímula.

- APARÊNCIA -


Hei é um homem jovem, com cabelo preto e olhos azuis escuros. Quando fora de serviço, Hei pode ser visto com o traje casual de um estudante de transferência chinês. Ao servir como um contratante, Hei veste um casaco preto à prova de balas e uma máscara branca.

Mais tarde, após os eventos que ocorrem no Portão do Inferno, Hei permite que seu cabelo cresça até a altura dos ombros, embora muitas vezes ele mantenha um rabo de cavalo. Ele agora também veste uma jaqueta roxa e preta, um boné na cabeça. Hei também parece ter negligenciado o barbear.

Pouco depois, Hei corta seu cabelo de volta ao tamanho normal, raspa a barba e retorna ao seu traje Ceifador Negro.

- PERSONALIDADE -


Como um membro do Sindicato, Hei regularmente assume identidades falsas e personagens para suas missões.

Hei é um assassino calculista. Hei também tem um apetite enorme, as pessoas muitas vezes se surpreendem com o quanto ele consegue comer. Apesar de ter poderes de contratante, hei ainda tem suas emoções humanas. Ele se preocupa profundamente por sua irmã, Bai, e busca por ela.

Após o desaparecimento de Yin, há uma mudança drástica na personalidade. Ele começa a beber, fica mais cruel e mais pavio curto. Ele raramente era visto com raiva antes disso.

- FICHA -


Nome:

- Romaji: Hei

- Kanji: 黒(ヘイ

Idade: ??

Gênero: Masculino

Data de Nascimento: ??

Altura: ??

Peso: ??

Estado: Vivo

 Ocupação: CIA, EPR e The Syndicate.

0 comentários:

Postar um comentário